terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica de Beleza:
(Conto de fadas ás avessas, nova coleção de esmaltes da Avon)
Cheia de romantismo, a Avon lança, no principal evento de esmaltes do ano, a nova coleção Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas. A linha faz uma nova leitura sobre os contos de fadas, mostrando que nos dias de hoje a princesa não precisa mais ficar esperando o príncipe encantado.
Afinal, se o sapo parecer mais interessante, por que não arriscar? A vida dessas princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado… E elas, com certeza, ainda podem viver um conto de fadas.

Composta por cinco cores alegres e delicadas, a linha é caracterizada por ser brilhante e de longa duração, com esmaltes que remetem aos contos de uma maneira original e divertida: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (pink claro), Maçã Envenenada (vermelho), Quase para Sempre (lilás).
“A coleção ‘Conto de Fadas às Avessas’ transmite a magia dos contos de fadas por meio de uma proposta divertida e inspiradora, que reflete uma mulher espontânea e que toma suas próprias decisões”, ressalta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Os esmaltes estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir do dia 07 de agosto e serão apresentados ao público, em primeira mão, durante a segunda edição do Nails Fashion Week, evento que teve sua estréia em 2011 criando o primeiro desfile de esmaltes do mundo.
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me