quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bem-Estar:
(Pele, A apresentadora Angélica lança nova linha de hidratantes)


Após o lançamento da deo- colônias Pink & Blue, a apresentadora Angélica, em parceria a Aeger Perfumes e Cosméticos, apresenta a versão loção das duas fragrâncias.
As loções desodorantes hidratantes corporais Pink & Blue seguem o mesmo conceito das deo – colônias, que proporcionam conforto e bem – estar resgatando a pureza e a leveza, mas com o benefício de cuidar e hidratar a pele profundamente.

Com potentes ativos hidratantes e tecnológicos presentes na fórmula, os lançamentos oferecem suavidade, frescor, maciez, 
toque acetinado e proteção contra agressões externas.
As loções desodorantes hidratantes foram desenvolvidas para mulheres divertidas, meigas, afetuosas e que valorizam momentos com a família.“As novas loções são leves, suaves e altamente hidratantes, ideais para o dia a dia”, ressalta Angélica.”A fórmula, enriquecida com lavanda e óleo de girassol, traz como diferenciais poder de hidratação e sensação de conforto, por conta da presença do tecnológico Agente TEGO® COSMO P 813, que proporciona alta proteção por meio de sua ação desodorante.
fórmula tem rápida absorção, textura leve e suave, não contém parabenos e não foi testado em animais. Os produtos já estão à venda em todo país com preço sugerido de R$ 12,90 cada.


Por: Garota Blue
Powered By Blogger

About Me