terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de Beleza:
(Cabelos: Dicas para ficar na moda para a temporada de outono/inverno 2012)


Com o final do verão e a chegada de dias mais friozinhos já dá para planejar uma mudança nos tons e até no corte dos cabelos. Os profissionais do Jacques Janine do Shopping Villa Lobos dão algumas dicas sobre as cores e shapes da temporada.
As cores “acesas” dão lugar aos tons pastel  – bem no espírito da estação – assim como as coleções na moda. Mudam também ascores da maquiagem, acompanhando estas tendências.

Para os loiros, o bege ganha um toque muito sutil de dourado, ainda alegres mas distante dos ultradourados do alto verão. Valem também os ligeiramente acinzentados e o “platino blondie” não perde seu reinado junto às mais ousadas.
As morenas e castanhas podem apostar em mechas nos tons mais “secos”, de canela ou chocolate, ao longo de alguns fios conferindo um ar mais descontraído e elegante.
Um pouco de cobre, “apenas para esfriar”, como dizem os cabeleireiros William Carvalho e Marcelo Faustino, do JJ Villa Lobos, é aescolha perfeita para as ruivas. A estação é ideal para quem sempre sonhou com a cor.
Os cortes mais sólidos estão em alta. Fios inteiros – geométricos para as mais clássicas ou assimétrico para as arrojadas – chegam à altura dos ombros e também ganham descontração com leve franja lateral. A franja reta continua nesta estação.
Por:Garota Blue


Powered By Blogger

About Me